Dicas de Curriculo #2
Seu nome é sua marca, então defina-o e siga com esta identidade de forma igual no CV.

Seu nome é sua marca, então defina-o e siga com esta identidade de forma igual no CV, LinkedIn, E-mail, Skype e outras mídias que envolvam sua busca profissional.

Não coloque foto (somente a coloque se for solicitado), referencias, pretensão salarial, número de documentos e motivo da saída. A Idade faz parte do seu perfil, não temos como mudar isso e temos que nos conscientizar de que não teremos perfil para todas as vagas. Este item é opcional.

CVs coloridos, criativos são adequados para vagas com oportunidades nas áreas de designer, fotografia, moda, arquitetura, paisagismo. Para oportunidades tradicionais o CV deve ser objetivo, funcional e estratégico. Cuidado com o uso de métricas em valores, estes são dados confidenciais da empresa, para demonstrar seus resultados prefira expô-los em porcentagem. No caso de PCD coloque o código do CID fornecido pelo médico.

Escrito por:
Margarete Rocha Diretora Associada