Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Fechar

Conquista da Natália Merigue - Nova Jornada Profissional: um projeto que envolve coragem e equilíbrio!

Ser uma facilitadora do processo de desenvolvimento dos clientes é minha maior missão quanto começo um programa de Outplacement e poder encerrá-lo comemorando a conquista de uma nova trajetória profissional se torna então, uma grande alegria. E, em tempos de tantas notícias difíceis de digerir, poder compartilhar a vitória de um cliente é uma forma de encorajar outras pessoas a buscarem seu caminho...

Coragem é a palavra que reflete perfeitamente a postura da Natália Merigue desde o nosso primeiro contato. Ela chegou à We4You após um processo de demissão, coisa que obviamente não é confortável de enfrentar, mas ela teve coragem de fazer uma pausa. Teve atitude de olhar para si, enfrentar seus medos, dividir suas dúvidas comigo antes de efetivamente entrarmos na parte técnica da metodologia. E isso, posso garantir que fez a diferença para ressignificar sua demissão, conhecer seus pontos fortes e interesses de carreira para que a partir daí começássemos a traçar um novo projeto profissional.

Ao longo desse caminho foi muito bonito ver a Natália engajada ao seu projeto, se empoderando, acreditando no próprio potencial, respeitando aquilo que ela queria e o que não queria mais na sua vida corporativa.

Natália desenvolveu com maestria e naturalidade seu networking, se preparou para cada fase dos processos seletivos para os quais foi chamada, que não foram poucos, e ao final conquistou uma nova posição muito alinhada com o que ela desenhou no seu projeto: cargo, escopo, desafios, aprendizados, remuneração, localização, compatibilidade de valores e práticas de gestão de pessoas.

“A consultoria me ajudou bastante em diversas esferas da minha vida. Ajudou com a minha autoestima, a me entender melhor e entender o que eu estava procurando e, me fez refletir sobre planos futuros para a vida pessoal e profissional. Acho que esse carinho e atenção, além das indicações para as vagas foram os fatores determinantes”

Ao final dessa história, o que fica é a certeza de que todos podem encontrar um novo lugar, um ‘novo crachá’ onde possa ser feliz, desenvolver um legado profissional, formar novos vínculos, respeitando seus valores e equilibrando vida pessoal e profissional.

Obrigada Nat pelo privilégio de caminhar ao seu lado nessa jornada!

Grande abraço,

Simone Tanese Simone Tanese Consultora de Carreira Sr.